Homem com H - Tendência Floral

outubro 25, 2017 pense e borde 0 Comments




Se existe uma estampa que causa polêmica e muita opinião divergente é a estampa floral na moda masculina. Para o terror da parcela que tem pânico dessa estampa, ela sempre dá as caras nas coleções de primavera/verão. Que, por sinal, é a coleção do momento e veio com tudo nos patches , bordados e aplicações.
O que não dá para argumentar contra é que floral é um clássico e está presente massivamente em camisas masculinas desde os anos 70. Mas, provavelmente quando você pensa em estampa floral, logo aparece um havaiano de camisa florida, ou algo como um turista com uma câmera fotográfica pendurada no pescoço. Calma. NO PANIC. Os florais já não são mais isso há um booom tempo. Inclusive, existem estamparias florais super discretas para aqueles com perfis mais conservadores.
O mais legal é que a tendência saiu apenas das camisas e atualmente pode ser encontrada, além das bermudas, em camiseta de algodão, tênis e acessórios em geral.

 

   



Viu só como a estampa de flor não é mais aquele lance de turista gringo quando vem pro Brasil e nem de Ace Ventura! As peças com essa estampa estão bem atuais e foram perfeitamente adaptadas para as roupas que os homens usam hoje em dia. 
Shoppings: Tacaruna, Boa Vista, Rio Mar, Recife, Guararapes e Loja Casa Forte.
#penseeborde #patch #floral #bordado #homem #man #



Posts Relacionados

0 comentários: