A pense e borde

maio 04, 2017 pense e borde 0 Comments





Uma empresa que prioriza atender com eficácia as necessidades e desejos de cada cliente, transformando suas ideias em algo real, belo e único de maneira acessível, prática e conveniente.
Tudo inicia com o espírito empreendedor dos sócios Ana Georgina e Antonio Queiroz que identificaram o processo de bordados como uma oportunidade de negócio. Com uma máquina japonesa, um microcomputador e um software americano desconhecido no Brasil, nasce em julho de 1995 o primeiro quiosque do Nordeste de bordados no Shopping Recife. Desde então a Pense e Borde busca sempre a melhor proposta de serviços em personalização: são inúmeros desenhos, diversas fontes de letras, para bordar programação de logomarcas, sublimação, aplicação de termocolantes, as melhores opções de modelos de bonés, camisetas com malhas de qualidade diferenciada e acessórios.

Missão
Satisfazer e encantar nossos clientes sendo a melhor empresa em solução de personalização priorizando o atendimento, a qualidade, inovação e tecnologia, com toda nossa equipe em busca da melhoria contínua. Na Pense e Borde você transforma suas ideias, faz sua moda, veste seu estilo. Na Pense e Borde você é único.



0 comentários: